Alan"AmoR EteRnO"

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar."

Postado por Alan"AmOr EteRno" às 05:22 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  novembro (1)
      • "É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É di...

Quem sou eu

Alan"AmOr EteRno"
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.